Repressão

12:26 Edit This 0 Comments »
Repressão significa viver uma vida que não é o seu destino. Repressão é fazer coisas que você nunca quis fazer. Repressão é ser uma pessoa que você não é. É uma forma de se autodestruir.

Repressão é suicídio, um suicídio lento, é claro, mas certamente um lento envenenamento.

Expressão é vida, repressão é suicídio. Não viva uma vida reprimida, do contrário você não viverá. Viva uma vida de expressão, criatividade, alegria. Viva de forma como a existência desejou que você vivesse: da forma natural.

Ouça seus instintos, ouça seu corpo, seu coração, sua inteligência. Dependa apenas de si mesmo, vá aonde quer que sua espontaneidade o leve, assim você nunca estará perdido.

E, seguindo espontaneamente sua vida natural, um dia você acabará chegando às portas do divino.

Viver, amar, cantar

12:16 Edit This 0 Comments »
Vida é um verbo. Vida não é um substantivo, é realmente viver, não vida.

Não é amor, é amar. Não é relação, é relacionar. Não é uma canção, é cantar. Não é uma dança, é dançar.

Veja a diferença, sinta o sabor da diferença.

Beba os sucos do momento presente

12:15 Edit This 0 Comments »
Para aqueles que querem viver - não pensar sobre isso, mas amar; não pensar sobre isso, mas ser; não filosofar a respeito disso - não existe outra alternativa: então beba os sucos do momento presente.

Esprema-o totalmente porque ele não voltará de novo. Uma vez ido, se foi para sempre.

Minha História E Do Meu Grupo "Geração B-boys crew"

10:52 Edit This 0 Comments »
Começou do nada,como se fosse uma brincadeira.
Antes eu era surfista,surfei durante 6 anos seguidos,depois desistir dessa carreira.Começei a gostar do "break"em uma festa "Quermesse" vi o pessoal dançando no palco na hora que tocava black as pessoas faziam um tipo de "rodinha" para dançar,ai fui vendo os movimentose me apaixonei pela dança.Começei a treinar no dia seguinte Eu e meu amigo Mazinho,Eu e Ele nem sabiamos o que era dança "direito",e mesmo assim fomos se jogando no chão ou bem melhor no "gramado",até que conhecemos o Bruno e o Michael Eles já tinham um pouco de experiêcia com a dança,e passou umas pequenas bases para nós dois,e continuamos a treinar os movimentos até aprender,com o passar do tempo o Mazinho desistiu da dança não sei porque!.
Mas continue no movimento porque "quando coloco um objetivo em minha mente desejo alcansá-lo" e o irmão do Mazinho decidiu a aprender a dançar o nome dele é Joabson ou mais conhecido como Galego,e foi bom para mim pois treinar "sozinho" é horrivel e Eu e o galego formamos uma dupla e fomos treinando e treinando todos os dias,viviamos machucado pois nem sabíamos fazer os movimentos e mesmo assim nós se esforçava para a aprender;no fim de tudo Bruno e Michael pararam de dançar e eu e o Galego continuamos na batalha tentando fazer os movimentos do break.Entretando descobrimos o site " youtube" que foi uma maravilha para nós,graças a este site que melhoramos muito pois viamos videos de b-boys no youtube e noís prestava bastante atenção nos movimentos e logo em seguida partiamos para o treino e faziamos as bases que tinhamos visto nos videos.
Passou um tempo conheçemos o Rubens ele adoráva dançar e ainda ama dançar,junto com noís;Eu e o Galego,e passando o tempo foi vindo mais mulecadas para treinar junto com agente,veio o Saelly ou mais conhecido como Ninja,depois o Léo,que no fim parou ou deu um tempo não seu explicar,também o Alex que parou também e o victor conhecido como 3D que também deu um tempo na dança e o Ailson conhecido como Gaguinho que está ai hoje treinando junto com agente.
E com todo esse pessoal formamos o grupo de dança "Geração B-boys Crew" que hoje em dia representamos a nossa cidade quando tem eventos por outras cidades "e pretendemos continuar com nosso trabalho e não pensamos em desistir da dança" "A DANÇA JÁ FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS."
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios