Minha História E Do Meu Grupo "Geração B-boys crew"

10:52 Edit This 0 Comments »
Começou do nada,como se fosse uma brincadeira.
Antes eu era surfista,surfei durante 6 anos seguidos,depois desistir dessa carreira.Começei a gostar do "break"em uma festa "Quermesse" vi o pessoal dançando no palco na hora que tocava black as pessoas faziam um tipo de "rodinha" para dançar,ai fui vendo os movimentose me apaixonei pela dança.Começei a treinar no dia seguinte Eu e meu amigo Mazinho,Eu e Ele nem sabiamos o que era dança "direito",e mesmo assim fomos se jogando no chão ou bem melhor no "gramado",até que conhecemos o Bruno e o Michael Eles já tinham um pouco de experiêcia com a dança,e passou umas pequenas bases para nós dois,e continuamos a treinar os movimentos até aprender,com o passar do tempo o Mazinho desistiu da dança não sei porque!.
Mas continue no movimento porque "quando coloco um objetivo em minha mente desejo alcansá-lo" e o irmão do Mazinho decidiu a aprender a dançar o nome dele é Joabson ou mais conhecido como Galego,e foi bom para mim pois treinar "sozinho" é horrivel e Eu e o galego formamos uma dupla e fomos treinando e treinando todos os dias,viviamos machucado pois nem sabíamos fazer os movimentos e mesmo assim nós se esforçava para a aprender;no fim de tudo Bruno e Michael pararam de dançar e eu e o Galego continuamos na batalha tentando fazer os movimentos do break.Entretando descobrimos o site " youtube" que foi uma maravilha para nós,graças a este site que melhoramos muito pois viamos videos de b-boys no youtube e noís prestava bastante atenção nos movimentos e logo em seguida partiamos para o treino e faziamos as bases que tinhamos visto nos videos.
Passou um tempo conheçemos o Rubens ele adoráva dançar e ainda ama dançar,junto com noís;Eu e o Galego,e passando o tempo foi vindo mais mulecadas para treinar junto com agente,veio o Saelly ou mais conhecido como Ninja,depois o Léo,que no fim parou ou deu um tempo não seu explicar,também o Alex que parou também e o victor conhecido como 3D que também deu um tempo na dança e o Ailson conhecido como Gaguinho que está ai hoje treinando junto com agente.
E com todo esse pessoal formamos o grupo de dança "Geração B-boys Crew" que hoje em dia representamos a nossa cidade quando tem eventos por outras cidades "e pretendemos continuar com nosso trabalho e não pensamos em desistir da dança" "A DANÇA JÁ FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS."

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios