O que significa b-boy

11:02 Edit This 2 Comments »
B.boy, essa palavra significa muito pra mim, pra quem não sabe, o significado é Bronx Boy, ou seja garoto do Bronx, porque quando surgiu o b.boying, somente os meninos do bronx dançavam, então Kool herc apelidou os dançarinos de B.boys...... tente estudar muito, porque para viver o verdadeiro Hip Hop é necessário que vc entenda o Bronx, e não é fácil, poucos vivem hoje a cultura original do Bronx, a maioria se vendeu, e a mídia quer por o dedo em tudo, os playboys também..... mas ainda existem guerreiros que mantém a cultura original viva.... eu procuro viver o verdadeiro Hip Hop, represento atráves das minhas atitudes, e busco cada vez mais conhecimento do assunto......... Pense no que essa palavra significa pra vc..... que diz ser B.boy ou que pretende se tornar um........

2 comentários:

luiz metal disse...

muito bom eu sou um b-boy e vivo hip hop

Anônimo disse...

meu namorado é um b_boy amo mt essa dança é legal de mais parabens por ser um dançarino de hip hop , break bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios