Black veil Brides

08:55 Edit This 0 Comments »
Minha tatu ai gente

Tatuagem nova

09:24 Edit This 0 Comments »




Eai pessoal voltei no meu blogger vou voltar a postar mais coisas e muito sobre minha vida a minha nova tatu ai pessoal







b-boys polegar e pão indo para o evento do dia do desafio 30/05/2012

12:11 Edit This 0 Comments »



ai pessoal nós indo para o evento de bicicleta ai pensamos em fazer uma zuera no caminho confira ai





de volta pro break

05:21 Edit This 0 Comments »
Eai pessoal estou de volta pro break e treinando meus power moves de volta depois de 1 ano parado sem mandar nenhum movimento agora voltei com todo gas pra mandar os moves estou um pouco fora do peso mais aos poucos volto no meu condicionamento fisico de volta eh isso aii pessoal logo mais postarei um video meu aqui no meu blogger valeu pessoal

training in saturday

09:56 Edit This 0 Comments »

B-boy Polegar going for playcenter

09:53 Edit This 0 Comments »

breakbeat para download

17:51 Edit This 1 Comment »
http://www.4shared.com/file/140723909/44a9f5b4/Step_up_Isntrumentral_BreakDance.html

 http://www.4shared.com/file/140723439/675c3524/Dj_Nas_D_-_Taken_From_The_streets.html

 http://www.4shared.com/file/140722274/c1b0974a/Breakbeat_Music__Luke_The_Wizard_Vs__Tha_Flow_-_Freestyle_Clinical_Reflection.html

 http://www.4shared.com/file/140721385/22587eca/Breakbeat_Battle.html

http://www.4shared.com/file/140720002/ce1fb85d/Breakbeat_-_Bunny_-_Just_Begun.html

http://www.4shared.com/file/140720002/ce1fb85d/Breakbeat_-_Bunny_-_Just_Begun.html

http://www.4shared.com/file/140720002/ce1fb85d/Breakbeat_-_Bunny_-_Just_Begun.html

Palavras de krishna

09:59 Edit This 0 Comments »
Krishna diz:"No fogo de uma harmonia interior,alguns entregam seus sentidos na escuridão,e no fogo dos sentidos alguns entregam a sua luz exterior."

devoção ao gita."uma história real"

17:13 Edit This 0 Comments »
Krishna,em um estágio da sua encarnação como avatar,era um jovem belo(algo que voce precisa saber para compreender a sua história).Havia um grande estudioso do gita,um homem já de idade.Estava tão absorto no estudo que parara de executar todo o seu trabalho,ele não fazia nada além de ler o livro durantes dias inteiros.logo,ele e sua esposa ficaram sem comida.A esposa foi muito dura com ele,dizendo:
-Voce tem a obrigação de sair e trazer comida para dentro de casa,para a sua familia.
ela continuo a pressioná-lo,tornando a sua vida bem dificil,mas ele se retirava na floresta onde estudava o gita todos os dias.
um dia,enquanto estava sentado na floresta estudando,o homem chegou a uma frase no livro na qual krishna dizia:"Se voce oferecer toda a sua devoção para mim,não precisará se preocupar com mais nada no mundo.Tudo estará providenciado." E o homem pensou:"Bem,não é uma frase muito apropriada.Quero dizer,aqui estou eu,totalmente devotado ao Gita,a Krishna,mas a minha esposa não tem comida e está zangada comigo.Aqui diz que se eu for devotado ao Gita,tudo estará providenciado.Por que tudo não está sendo providenciado? Seria possivel que algo estivesse errado no Gita?" Naquele instante,ele pegou um lápis e sublinhou aquela frase,porque não estava seguro sobre o significado dela.
E,naquele momento,alguém bateu na porta dos fundos da casa.A esposa foi abrir e deparou com um jovem de boa aparencia que segurava sacos de arroz,lentilha e farinha,sacos grandes,um suprimento que duraria meses.
A esposa perguntou:
-Quem é voce? O que é isto?
O jovem respondeu:
-Isso é para a familia de alguém que estuda o Gita.
Quando o jovem começou a levar os sacos para dentro da casa,ela notou que a camisa dele estava aberta e que havia um ferimento do qual brotava sangue.Ela perguntou:
-O que aconteçeu? Quem fez isso?
Ele respondeu:
-Isto foi feito por um homem que está estudando o Gita na floresta.
Não disse mais nada,descarregou os sacos de alimentos e foi embora.
Quando o marido voltou para casa e viu todos aqueles sacos,perguntou á esposa o que era aquilo.ela respondeu:
-Sabe,aconteçeu algo muito estranho.
-E falou a visita do jovem,acrescentando:-Quando olhei para ele,vi que havia sangue saindo de um ferimento em seu peito.Quando perguntei o que acontecera,ele disse que fora feito por um homem que estava estudando o Gita na floresta.

Neste ponto,swami muktanandame disse que o homem compreendeuo que acontecera e desmaio.Compreendeu que,ao sublinhar a frase pelo seu sentimento de dúvida,tinha ferido o corpo de krishna.swami muktananda disse:"Veja,é preciso que voce compreenda:O Gita não é um livro sobre krishna...O Gita é krishna."E depois acrescentou:"Não precisa se preocupar sobre ensinar o Gita...Isso não é um problema seu...O Gita se ensina por si só.Krishna o fará apesar de voce."

O bibliotecário

16:44 Edit This 0 Comments »
Diz-se que o responsável pela biblioteca em Pequim estava indo para casa para morrer;era um homem já idoso.Quando ele chegou na fronteira entre a província da sua casa e o local que estava deixando,os guardas o impediram dizendo:"Você tem de pagar uma taxa para atravessar esta fronteira!."
Ele respondeu:"Como posso pagar?Não tenho nada."Eles perguntaram:"Bem,o que fez nesta vida?"Ele respondeu:"Era um bibliotecário."Eles disseram:"Vá,e sente debaixo daquela árvore,e escreva tudo o que aprendeu. e deixei conosco...este será o seu pagamento."
Então,ele se sentou e escreveu os 81 versiculos do tao te ching.

Geração B-boys Crew...No Campeonato De Skate no perão

10:01 Edit This 0 Comments »

Repressão

12:26 Edit This 0 Comments »
Repressão significa viver uma vida que não é o seu destino. Repressão é fazer coisas que você nunca quis fazer. Repressão é ser uma pessoa que você não é. É uma forma de se autodestruir.

Repressão é suicídio, um suicídio lento, é claro, mas certamente um lento envenenamento.

Expressão é vida, repressão é suicídio. Não viva uma vida reprimida, do contrário você não viverá. Viva uma vida de expressão, criatividade, alegria. Viva de forma como a existência desejou que você vivesse: da forma natural.

Ouça seus instintos, ouça seu corpo, seu coração, sua inteligência. Dependa apenas de si mesmo, vá aonde quer que sua espontaneidade o leve, assim você nunca estará perdido.

E, seguindo espontaneamente sua vida natural, um dia você acabará chegando às portas do divino.

Viver, amar, cantar

12:16 Edit This 0 Comments »
Vida é um verbo. Vida não é um substantivo, é realmente viver, não vida.

Não é amor, é amar. Não é relação, é relacionar. Não é uma canção, é cantar. Não é uma dança, é dançar.

Veja a diferença, sinta o sabor da diferença.

Beba os sucos do momento presente

12:15 Edit This 0 Comments »
Para aqueles que querem viver - não pensar sobre isso, mas amar; não pensar sobre isso, mas ser; não filosofar a respeito disso - não existe outra alternativa: então beba os sucos do momento presente.

Esprema-o totalmente porque ele não voltará de novo. Uma vez ido, se foi para sempre.

Minha História E Do Meu Grupo "Geração B-boys crew"

10:52 Edit This 0 Comments »
Começou do nada,como se fosse uma brincadeira.
Antes eu era surfista,surfei durante 6 anos seguidos,depois desistir dessa carreira.Começei a gostar do "break"em uma festa "Quermesse" vi o pessoal dançando no palco na hora que tocava black as pessoas faziam um tipo de "rodinha" para dançar,ai fui vendo os movimentose me apaixonei pela dança.Começei a treinar no dia seguinte Eu e meu amigo Mazinho,Eu e Ele nem sabiamos o que era dança "direito",e mesmo assim fomos se jogando no chão ou bem melhor no "gramado",até que conhecemos o Bruno e o Michael Eles já tinham um pouco de experiêcia com a dança,e passou umas pequenas bases para nós dois,e continuamos a treinar os movimentos até aprender,com o passar do tempo o Mazinho desistiu da dança não sei porque!.
Mas continue no movimento porque "quando coloco um objetivo em minha mente desejo alcansá-lo" e o irmão do Mazinho decidiu a aprender a dançar o nome dele é Joabson ou mais conhecido como Galego,e foi bom para mim pois treinar "sozinho" é horrivel e Eu e o galego formamos uma dupla e fomos treinando e treinando todos os dias,viviamos machucado pois nem sabíamos fazer os movimentos e mesmo assim nós se esforçava para a aprender;no fim de tudo Bruno e Michael pararam de dançar e eu e o Galego continuamos na batalha tentando fazer os movimentos do break.Entretando descobrimos o site " youtube" que foi uma maravilha para nós,graças a este site que melhoramos muito pois viamos videos de b-boys no youtube e noís prestava bastante atenção nos movimentos e logo em seguida partiamos para o treino e faziamos as bases que tinhamos visto nos videos.
Passou um tempo conheçemos o Rubens ele adoráva dançar e ainda ama dançar,junto com noís;Eu e o Galego,e passando o tempo foi vindo mais mulecadas para treinar junto com agente,veio o Saelly ou mais conhecido como Ninja,depois o Léo,que no fim parou ou deu um tempo não seu explicar,também o Alex que parou também e o victor conhecido como 3D que também deu um tempo na dança e o Ailson conhecido como Gaguinho que está ai hoje treinando junto com agente.
E com todo esse pessoal formamos o grupo de dança "Geração B-boys Crew" que hoje em dia representamos a nossa cidade quando tem eventos por outras cidades "e pretendemos continuar com nosso trabalho e não pensamos em desistir da dança" "A DANÇA JÁ FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS."

frases para otimismo

19:15 Edit This 3 Comments »
"A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, 'Como sou inútil e fraco'. É essencial pensar poderosa e firmemente, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação."

geração b-boys crew

11:34 Posted In Edit This 1 Comment »

b-boy polegar evolução

18:56 Edit This 1 Comment »

Pepitas de ouro...Osho

19:14 Edit This 0 Comments »
Você nunca está satisfeito com o que você é e como o que a existência lhe deu porque você tem sido distraido.Você tem sido dirigido para onde a natureza não tencionava colocá-lo.Você não está se movendo em direção ao se próprio potencial.
Você está tentando ser o que outros queriam que você fosse,mas isso não pode ser satisfatório.Quando não é satisfatório,a lógica diz:"Talvez não seja o suficiente-tenha mais".E você vai em busca de mais e você começa a olhar em volta.
E todos estão usando uma máscara sorridente,aparentando felicidade,assim,todos estão enganando aos outros.Você também usa máscara,então os outros pensam que você é mais feliz;você pensa que os outros são mais felizes.Do outro lado da cerca,a grama parece mais verde.Parece realmente mais verde,mais espessa,melhor.Essa ilusão que a distância cria.
Quando você chega perto começa então a ver que não é assim.Mas as pessoas mantêm os outros a distância.Mesmo amigos,mesmo amantes,mantêm distânciaentre si.Muita
proximidade será perigoso;os outros podem ver a sua realidade.
E você foi desencaminhado desde o principio,assim,não importa o que faça,você permanecerá infeliz.Você vê alguém com muito dinheiro:talvez o dinheiro traga alegria,pensa você.Olhe aquela pessoa...como parece feliz.Então corra atrás do dinheiro.Alguém tem mais saúde-corra atrás da saúde.Alguém está fazendo alguma outra coisa e parece muito satisfeito-siga-o.Mas são sempre os outros.

(extraido do livro pepitas de ouro)
[palavras de Osho]

A ambição é destrutiva

16:48 Edit This 0 Comments »
O poder sobre os outros é destrutivo - sempre destrutivo.

Em um mundo melhor, qualquer pessoa que for ambiciosa, que queira ser mais importante que os outros, que queira estar à frente dos outros, deveria ser tratada psicologicamente.

(osho)

O ego é um rato morto

16:41 Edit This 1 Comment »
Ramakrishna contava uma bonita história.

Um pássaro estava voando com um rato morto no bico, e vinte ou trinta pássaros o perseguiam. Ele estava muito preocupado: Não estou fazendo nada contra eles, apenas carregando esse rato morto. Estão todos atrás de mim.

Eles o atacaram e, no conflito, em meio à luta, o pássaro abriu o bico e o rato caiu. Imediatamente todos voaram em direção ao rato e esqueceram do pássaro.

Ele então se sentou numa árvore e refletiu. Os outros pássaros não estavam contra ele, apenas faziam a mesma viagem - todos queriam o rato.

Se as pessoas o magoarem, abra a boca. Você deve estar carregando um rato morto! Solte-o! E depois sente-se - se puder, sente-se numa árvore, ou sob uma árvore, e reflita. De repente, verá que os outros se esqueceram de você. Não o estão mais perseguindo. Nunca estiveram. O ego é um rato morto.

(osho)

Campeonato em guarujá santa rosa breaks

18:27 Edit This 0 Comments »


e o pessoal do geração b-boys e king of monsters estavam lá para curtir as batalhas

palavras de osho

18:12 Edit This 0 Comments »
Em vez de ir atrás do buscado,procure o buscador.E,encontrando o buscador,de repente você descobrirá que toda a existência é seu lar,assim,onde você estiver,estará em casa.Simplesmente encontrando a sim mesmo,você descobrirá que toda existência é seu lar.
(osho)

paixão e amor ( polegar )

09:57 Edit This 0 Comments »


feita pelo b-boy polegar

b-boy polegar...fotos

17:21 Edit This 0 Comments »


para se lembrar dos velhos tempos do b-boy polegar...

amigos do b-boy polegar

17:21 Edit This 0 Comments »


para lembrar dos amigos do b-boy polegar

B-boy Polegar e a Julia

14:07 Edit This 0 Comments »


b-boy polegar no aniversário da julia

geração b-boys crew no boarder show confira ai pessoal

21:15 Edit This 3 Comments »

rival vs rival 2009

20:24 Edit This 0 Comments »


caiu cabelo nesse campeonato hein confira ai pessoal

b-boy guinho Brasil esse representa nos moves hein

20:13 Edit This 0 Comments »


uns dos melhores powermoves do Brasil confiram ai pessoal
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios